quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Redes Sociais

Olá amigos do SB ! Não ! O blog não acabou (Foi por pouco!), estive ausente todo esse tempo por um motivo especial (Não me tornei pai, ufa ! Não fiquei doente!), o motivo era a preguiça ! Mas estou de volta, me sentindo novamente um virgem da blogsfera (Ui!), mas como virgindande é igual a tampa de caneta bic, quando menos se espera a gente perde ( Grande filosofia! ).

Para quem acompanha o SB, sabe que já falei de algumas coisas incomodas das redes sociais, por exemplo a Fazendinha Feliz , que sempre quando se procura uma atualização danada, fotos de mulheres na praia, mudanças nos relacionamentos dos amigos, ela está lá! A fazenda lhe irritando com suas atualizações e subidas de níveis. Mas como disse, sobre isso já comentei, hoje seria sobre alguns outros problemas nas queridas redes sociais [ou traduzindo: Lugar para trovar danadas(os)].




Passarinho que faz sucesso com quem é "Cri cri".

Algum tempo atrás criei o twitter do SB, onde faço as propagandinhas do blog, além de colocar frases idiotas e verdadeiras (Que nem todos estão preparados para ouvir), não negarei que entrei nas comunidades do orkut sobre meu twitter e querendo mais seguidores, mas uma coisa que últimamente anda chamando minha atenção, é a quantidade de pessoas pedindo para indicar, ou para segui-las. Caramba, por quê eu seguirei um infeliz que eu nem conheço? E isso a troco de que? Tem pessoas que passam o dia todo twittando (Até nos momentos mais esquisitos: "Estou debaixo do chuveiro, passando Johnsons Baby *--*" ou "Estou tirando a roupa, hoje vai ter ..."), o que elas fazem da vida? Além de passar horas dizendo o que estão fazendo e pedindo a porra das indicações?

Nada a declarar !

O twitter é um microblog, feito para expressar IDÉIAS e PENSAMENTOS sobre determinados assuntos, além de espalhar algumas notícias importantes, mas as pessoas esqueceram isso, e postam o que elas estão fazendo, por exemplo: "@FDP Acordei..", "Vou para o banho!", "Na casa da namorado!", alguém por favor, me diga ... por quê eu quero saber se tu não tomou banho ainda, se tu acabou de acordar todo remelento e já está twittando ou se tu está na casa do namoradinho, sai do computador porra!! Vai namorar então, vai ler um jornal, ou uma playboy!


Grande exemplo bacurizinho !

Outras pessoas passam o dia todo postando coisinhas toscas como "@FDP Indicando -> @VSF -> VTNC sigam lá", ou postam "@FDP Seguindo todos !", cara não pede indicação para ser popular no twitter, pede indicação para um emprego! Pense comigo, tu sendo popular no twitter, na tua vizinhança, na tua cidade, tu vai continuar sendo o mesmo cabeça de ovo que tu sempre foi, é mais fácil sair e fazer novos amigos e trovar as menininhas pessoalmente.
Tem pessoas também que ficam extremamente abaladas se alguém as bloqueia no msn, ou é expulsa de uma comunidade do orkut, cara, grande coisa isso, nós vivemos num mundo cruel e terrível que é o mundo real, e não no virtual, seu carrapato de lan house.


Saia dessa depressão, vida virtual não vale tanto assim !

Eu sei que lendo isso ninguém vai mudar, mas pelo menos se toma a consciência que tu incomoda muito.

Ufa! Desabafei, não é um post engraçado, nem feliz e serelepe, mas pelo menos é um post real de quem fica olhando somente isso nas atualizações, e nada de coisas sacanas.

Como estava no twitter do Bruno Mazzeo (Para quem não conhece, pergunte ao google!): Tuítam demais por não ter nada a dizer. (livre adaptação de Renato Russo).

É isso ai pessoal, então para quem nao esperava mais nada deste blooog (Essa palavra não sei por quê, mas me lembra vômito, desculpem os estomâgos fracos) está aí um novo post, Se gostaram, façam os procedimentos padrões, se não gostaram, façam também, e sejam felizes !


Até os próximos posts !


Me sigam no twitter ! (Quanta hipocresia!).

Um comentário:

  1. Real. Também tenho twitter e vejo os inúteis twits das pessoas desocupadas que gastam seu tempo no pc sem nada acrescentar. A ideia do twitter realmente é fazer as pessoas trocarem ideias, pensamentos, cultura. Mas nem todos sabem disso. ¬¬ Pra os que sabem, ajude a concientizar os inúteis! \o
    E segue aí: @keka_ts e do Erva Mate @newsdoerva
    E dá um pulo no blog: www.erva-mate.blogspot.com
    Não suma do Sem Balada, Lucas!

    ResponderExcluir