quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Olha o Carnaval aí Gente!

Chegamos a um post carnavalesco no SB, com o carnaval (Bela época!)chegando, não poderíamos deixar de falar nele, então curta mais esse post e curta mais ainda o carnaval, na praia, no campo, ou aonde você estiver! Aproveite !

O carnaval é uma época alegre, onde a safadeza rola descaradamente, a bebedeira ocorre durante as 24 horas do dia, e o máximo que se come é um sanduíche natural (Daqueles que grudam no céu da boca). Época de ir para a praia, para o interior ou para o sambódromo desfilar com roupas justas e coladas, suando como um porco na brasa, e como eu disse antes, sempre bebendo e fazendo coisinhas.
Muito do que os estrangeiros conhecem do nosso país se deve ao carnaval, caipirinha e samba, mas tudo isso se envolve nessa época do ano. Com o carnaval chegando as mulheres liberam a danada interior (Os homens já tem liberado, naturalmente), fazem acadêmia, bronzeamento, colocam alguma coisa aqui e tiram ali, tudo para mudar a aparência de carne de 2° para picanha. E com isso surgem essas subcelebridades, das quais nada acrescentam além de peitos grandes e bundas redondas (O que para todo o homem não é de todo o mal).


As danadas subcelebridades do carnaval !

Nessa época o libido está lá em cima, tudo parece te provocar, instigar a fazer coisinhas, querendo passar o seu amiguinho na amiguinha das meninas, as roupas, o clima quente e danado, a bebida, tudo é convidativo a dar aquela rapidinha, aquela encaçapada e tudo mais que se faz quando o que está de pé é o fazedor de filhos. Pois é, justamente nessa época que a galera tem que se cuidar ainda mais, pois você, que a uns 6 meses tem como unica diversão olhar o Cine Privê da Band (E quem nunca olhou?) sabe que no carnaval é sua chance de furnicar, e como você já estará envolvido pelo clima carnavalesco e feliz, você pode se passar e acabar acordando com uma pessoa desconhecida (e feia) do seu lado. Por isso estrague tudo, encape o seu pirulito, para que você não tenha futuras surpresas, geralmente desagradáveis, como algum tipo de dst (para quem não sabe: Doença Sexualmente Transmissível).

Encape o molequinho !

Além da vontade de danadices, o clima do carnaval também faz com que acabamos muitas vezes entrando para dentro da garrafa, com exageros alcoólicos, vomitadas grosseiras (Como a da Aretuza!), e desmaios em praças, banheiros e qualquer outro canto que caibamos, ou não, mas qualquer outro canto. Pois é, são 4 dias, onde se cura ressaca com mais bebida e o momento de maior sobriedade é quando conseguimos amarrar os tênis, onde não existe pessoas feias, todos são belos como ex-bbbs e legais como o Ronaldo. Mas cuidado com a RESSACA pois ela virá amigão, acumulada de 4 dias ainda.

4 dias de carnaval, para ficar assim mesmo !


Chegando no último dia de carnaval, quando a folia e a cerveja já estão acabando como dinheiro em fim de mês, o que nos resta é acompanhar pela televisão a votação das escolas de samba e imitar aquele cara com a voz grossa dando as notas as escolas, que por acaso nem sequer acompanhamos (Bateria 10!).
Esse é o carnaval que basicamente é isso, bebida, alegria, coisinhas e tudo mais, o que é muito bom claro, sempre tomando os cuidados com a sua saúde.

Isso aí galera, então segue abaixo algumas dicas para acompanhar o ritmo dessa baita festa, sem perder nenhum dia...
- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa. 

- Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo. 

- Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia. 

- Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água e bebida nunca combinam. 

- Nunca dirija alcoolizado – sua vida vale ouro. 

- Beba com moderação . Evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda; se necessário procure ajuda médica. Verifique antecipadamente na cidade onde está quais são os serviços médicos que se encontram de plantão no Carnaval. 

- Tome cuidado com as drogas. 

- Evite usar lança-perfume, além de ser proibido, em certos casos podem acontecer arritmias, etc.



Fonte: UOL

E não esqueça: USE CAMISINHA, encape o bicho, para que se possa aproveitar muitos e muitos carnavais. E ainda: NÃO USE DROGAS e CUIDADOS COM OS COM OS EXAGEROS ALCOÓLICOS.



Depois de agir como sua mãe, não esqueça, continue acompanhando o SB, mesmo na época carnavalesca, o blog esta sempre se atualizando, opine, critique, faça o que quiser !

Até os próximos post's galera ! Aproveitem o carnaval !

.

2 comentários:

  1. Bruno, se isso foi uma pergunta, eu aceito sim, mas me manda um e-mail lucas_andreyss@yahoo.com.br que combinamos certinho.

    Bom saber que você chegou ao SB.

    Grande Abraço !

    ResponderExcluir