quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As Duas Perguntinhas

Amigos, estamos no SB em plena quarta-feira, dia do sofá, voltando a postar depois de uma semana, para começarmos o debate de um assunto que não tem a importância das chuvas no  RJ, e nem é tão comentado quanto o Big Brother, mas sempre rende boas prosas e discussões (Que não acabem em brigas!). O assunto de hoje envolve relacionamentos nas DUAS PERGUNTAS FUNDAMENTAIS AO NAMORO !




Início de namoro é sempre mil maravilhosas, tu quer estar com a pessoa o máximo de tempo possível, "abandona" seus amigos(as), o time de coração, sua conta bancária, tem gente que abandona até a pobre coitada CERVEJA !! (Que maldade com a loira!) tudo para estar sempre colado a(o) namorada(o) como uma calça legging.

A ilustração se fez necessária !

O namoro se desenvolve sempre por dois questionamentos, que mostram perfeitamente em que fase magnífica anda o seu relacionamento, ou melhor, paciência, com aquela criatura que acorda remelenta e bafenta ao seu lado. São perguntas simples que mostrarão se seu relacionamento já passou da famosa fase dos 6 meses de felicidade (Sim ! Existem os 6 meses de felicidade, depois o que vier é lucro!).

A primeira pergunta sempre rola, principalmente naquele momento de chamego ou depois de colocar o amendoim no buraco do amendoim: "O QUE ELA(E) VIU EM MIM?"
Se você está se perguntando isso, pode ter certeza, seu namoro ainda está na parte boa (Desculpem pelo ainda, mas a verdade dói!), na parte em que ficar em casa, olhando aqueles filmes extremamente chatos, como Crepúsculo, Crepúsculo, Crepúsculo e filmes melosos em geral, é tão agradável quanto ver seu time em ação, ganhando o campeonato brasileiro, porque o que vale de verdade, é o prazer da cia, é a pessoa estar do seu lado, fazendo um cafuné na sua cabeça como em um bebê.
Se esse é o questionamento, aproveite, significa que toda hora é hora e todo lugar é lugar para uma boa rapidinha, furnicada ou demais termos que se podem usar para isso, a frequência e intensidade são grandes, sendo um preocupado com o prazer do outro (É amigo, não parece, mas um dia isso acaba!).

Toda hora é hora e todo lugar é lugar !


Nessa fase, é o momento que quando você sabe que verá a criatura, tu te arruma todo, bota perfume até nos cabelos, escova os dentes umas 4 vezes, e gasta mais tempo na frente do espelho se aprumando do que a Nani People, tu que sempre estar arrumadinho e cheiroso (As mulheres de cabelinho chapado e maquiadas), até se tem vergonha para comer na frente do outro, pois não queremos correr o risco de estar com feijão ou com salada no dente.

A foto mais parecida com o que eu queria mostrar !

Quando chegamos a temerosa segunda pergunta, é porque a coisa está piorando, a cia já não é mais tão agradável e você prefiria estar assistindo ao filme do Pelé do que estar lendo esse post do lado de quem te atura.
Então, quando você se perguntar: "MAS O QUE EU VI NELA(E)?" comece a se preocupar, de repente tu está caindo na rotina, como uma novela que dá depois da Sessão da Tarde.
Significa que você está enjoando de ver aquela mesma cara de quem comeu e não gostou, e daquele cheiro que parece mais de fim de feira do que de perfume. (Não estou querendo acabar com o seu relacionamento, estou descrevendo apenas um sintoma!). Tu já não se arruma para ficar com ela(e), apenas coloca aquela camiseta surrada, o calção de futebol e uma havaianas, fica com o cabelo desgranhado parecendo que acabou de acordar. Essa é uma fase perigosa, pois a atração já não é a mesma, então corre-se o risco da traição (O que é imperdoável), muita calma nessa hora amigão !

Até que ESSA não seria das piores !

Significa que a furunfada já não é mais tão frequente, sendo que nem futebol na tv, as quartas e domingos, em no máximo 2 tempos. (É, e as coisas pioram !).

Se conselho fosse bom, não se dava, mas tudo bem, nesse caso faça ao máximo para que as coisas não caíam na rotina, saia, vá para festas (Não precisa abandonar a vida noturna, leve sua (eu) namorada(o) contigo), procure casais de amigos e saiam juntos para tomar um trago, faça uma coisa diferente, uma posição nova, enfim, use a sua criatividade. As vezes só damos valor as coisas quando perdemos, então não amargue isso, vá curtir sua namorada (Porque COM CERTEZA, tem vários em cima!), provavelmente ela (e), é a única pessoa que te aguenta, nem seus pais mais devem conseguir te aturar !
Então aproveite o momento, e seja mais feliz do que quem lhe escreve !

Isso aí galera, esse foi mais um Post aqui no SB, sendo que agora estou escrevendo também no Falando A Vera, com uma temática mais séria, parecendo até o William Bonner, dêem uma passada lá e expressem suas opiniões !
 Voltando ao SB, sabem como funciona, comentem, xinguem, opinem, façam o que quiserem (Apenas não mexam em nada), porque o blog é público mesmo !

Até os próximos POST'S galera ....

Um comentário: