sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado

Aaaah! Chegou o dia mais esperado da semana, o dia que milhões e milhões de jovens, não tão jovens, e nem um pouco jovens, aproveitam o que resta de suas miseráveis vidas dedicadas ao trabalho, com pelo menos 1 noite de libertação dos problemas, com bebidas, beijo na boca, e tudo o que vem depois.
E nós? Sim amigo, se você está lendo esse post nesse exato momento (sábado de madrugada), você faz parte da tribo (não somos índios, mas certas vezes corremos em volta de fogueiras, cantando "BOMBEIIIIRO"), mas tudo bem, pense naquelas pessoas, bebendo e se divertindo, ficando com as(os) meninas(os) e você aí, simplesmente com o seu pijama do looney tunes, sua caneca de sopa na do lado do computador, com seu cabelo desgranhado e aquela pantufa, que tu pegou da vovó enquanto ela durmia no sofá da sala (ficou com vontade de sair? Pois é, eu também).



Como tocamos nesse assunto tão ruim para quem não saiu, que com certeza será assunto de alguns posts aqui no blog, por que não falar daqueles caras que exageram na bebida? Que acabam por algum tempo olhando a vida colorida como um fã de Restart, eu já passei por essa situação desagradável de beber demais, e as consequências infelizmente não são boas, então para você que ficou em casa, apenas olhando o orkut, msn, e demais. Pense pelo lado bom, amanhã tu não vai acordar com o Jeremias do teu lado (quem é Jeremias? Está abaixo!), apenas com seu ursinho de pelúcia.




Continuem visitando, comentem, sintam-se em casa (apenas não tire a roupa).

Não percam a próxima semana, porque será mais uma semana SEM BALADA.

2 comentários: