quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um Dia Ruim

Sorria, você está no Sem Balada!
Depois dessa frase vista muito em loja de conveniência (Eu quando sorri, as pessoas da volta me acharam louco!), começamos mais um post do super, maravilhoso, explend .. (menos Lucas!) Er, digo mais um post do Sem Balada.

O assunto de hoje, são sobre as coisas que mostram claramente como nosso dia foi, será, ou está sendo um dia ruim. São algumas coisas simples, que se você já vivenciou, sabe do que estou falando:

Coisas que identificam um dia ruim !




1 - A tampa da escova de dente, cai no meio do ralo da pia: Caramba, se você acorda, com aquela cara de quem foi atropelado por um boing, pega sua escova de dente, a colgate, e quando vai abrir a pasta: PUFT! Cai aquela maldita tampinha bem no meio do ralo da pia, aí lá vai você enfiando dois dedinhos no ralo, parecendo dois pauzinhos japoneses, para catar essa tampinha. Seu dia começo assim? Então prepare-se.

Putz, pior que isso acontece muito!

2 - Você está na frente do seu portão de casa quando o telefone toca: Hora errada para tocar o telefone é sacanagem, você fechou a casa, quando Triim, aí você sai correndo igual a camelô fugindo da polícia, abre a casa novamente e quando vai atender: simplesmente a pessoa desligou. Desconfie do seu vizinho, pois isso com certeza é sacanagem daquele curioso.

No caso a Chita conseguiu atender.

3 - Bater com o dedo na quina da estante: Puxa vida! Isso que me deu a idéia do SB, você está caminhando serelepe, quando o seu minguinho do pé, encontra a quina de uma estante, muitas vezes parece que o dedo saiu e ficou grudado na estante.


4 - Botar a roupa nova e ser molhado na rua: Isso não acontece só em filmes, você bota aquela roupa novinha, cheirando a lojas Renner ou C&A, naquele dia de chuva, e naquele momento de falta de atenção, o carro passa por cima daquela possa, justamente do seu lado.Parecendo que aquela possa foi colocada propositalmente ali.

Cade um tijolo numa hora dessas?

5 - Carro/ônibus estragado: Bom, aí seria o recheio do bolo de dia ruim! Você já sai correndo, atrasado, por achar que colocou o celular no soneca e na verdade desligou o despertador, esquece até da marmita em casa, quando pega o busão ou o carro ... Vixi, lá se vai a tão sagrada paciência o ônibus estraga, empaca igual a o uma mula velha. Pois é amigo, melhor é se benzer. Seu dia SERÁ ruim !

Pouco azar?

6 - No momento do trabalho que você mais precisa, cadê o sistema? Embora, o sistema cair geralmente seja uma coisa boa, tem horas que precisamos, naquele único momento diário que sua chefe pede aquele relatório, o cliente pede aquele orçamento, tudo para "ontem" e aí... Bom, aí é bronca na certa!

7 - Na hora de ir embora da empresa, olha um cliente! Sim, e como tem clientes nesse perfil, você arruma suas coisas, esperando o ponteiro dos segundos dar a última volta, suas sacolas estão em cima do balcão, mas na hora de dar adeus ao seu manicômio, lá aparece uma senhorinha, querendo ver preços de cuecões para seu neto. Pois é, você não está tendo um dia muito feliz.


Sempre na última hora.

Galera SB, muitas coisas indicam que nosso dia está sendo uma verdadeira merda, mas não nos resta fazer muita coisa a não ser levar na boa e curtir! (Como diziam os bons e velhos hippies!) não adianta perder a paciência (É dificil !) porque é pior, relaxe, peça uma massagem nas costas, aguinha no pescoço, tome um suco de maracuja, e tente fazer seu dia melhorar lendo o SB !(Nossa! Propaganda apelativa agora!).

E pra você? O que faz seu dia ficar ruim? E o que você faz para não se estressar ?

Galera continuem participando do SB, prometi novidades, e elas virão .. aguardem ..

Até os próximos posts...

4 comentários:

  1. Me senti uma merda depois de me identificar com todos os 7 sintomas do dia ruim.

    E você leva jeito pra fazer piada, já não aguentava mais visitar blog de humor sem graça.

    ResponderExcluir
  2. O pior de um dia ruim, é quando você está atrasado para pegar o ônibus, faz tudo correndo, vai pra parada e o que acontece? O ônibus atrasa, isso me dá muita raiva. Mas nada que um bom café quentinho
    com leite não resolva :)

    ResponderExcluir
  3. Mas o melhor é colocar os fones de ouvido e respirar fundo, contando do cem até o zero. Ohh isso gera uma paciência!

    ResponderExcluir
  4. Hehe, pois é, isso acontece com todo mundo mesmo, o bom é tomar uma aguinha, ouvir uma musiquinha e torcer para o dia acabar logo .. hehe

    abraço galera !

    ResponderExcluir