sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diversão do Sem Balada

Voltei galera ! (Não sei se sentiram a minha falta!) depois de uma semana com muito trabalho, onde viagei a trabalho, viagei na maionese, enfim muitas viagens, trabalho novo realmente é complicado, essa semana trabalhei mais que abridor de garrafa de boteco.


Mas enfim, hoje é sexta, dia que as coisas que aparecem na metade do expediente, nós já deixamos para a segunda-feira, e já que é sexta, podemos nos preparar, para mais um "grande" fim de semana sem festas, sem bebidas, e sem diversão. Se você concordou com o que eu disse acima, acalme-se meu bom rapaz, ou rapariga. Para ocasiões assim, onde a diversão é maior que a de um velório, que foi criado o ....


Manual de diversão do SEM BALADA



Isso mesmo, para todos que irão desfrutar apenas da cia do seu adorável cachorro ou periquito e do seu companheiro e melhor amigo: O COMPUTADOR.
Então siga esse manual, e experiente o MELHOR fim de semana (ou não! Muito certo que não!) da sua jovem e bonita vida.

MDSB - Dica 1 - Essa geralmente é a mais segunda mais seguida, pois é fácil, compre aquele DVD pirata (Porque imagino que ninguém mais vai a locadora!), compre aquele filme que ainda está no cinema,  aquele que você sempre quis ver, mas tinha vergonha para ver na frente de todo mundo (Por exemplo, para homens, aquela comédia romântica bem melosa), e também aquele de sacanagem (ora! Todos são anjinhos agora?). Compre pipoca e guaraná Kuat, para acompanhar o filme (Só limpe o sofá depois que ver o filme, para limpar a pipoca que você deixar cair, seu boca aberta!).


Sugestão de um ótimo filme: OS FANTASMAS SE DIVERTEM (Mas nunca diga 3 vezes Besouro Suco, Besouro Suco. Besouro ... ahá !)

MDSB - Dica 2 - Beba uma (ou várias) cerveja(s), depois quando você perceber que está ficando "no brilho", entre no msn e converse com as pessoas bloqueadas, você COM certeza terá muito o que conversar com ela. (Não se preocupe em digitar errado, o máximo que a outra pessoa vai pensar é que você é ignorante!), mas não se abale se muitas dessas pessoas bloqueadas não falarem com você depois do "Estou bem e tu?".
Essa conversa não é minha !

MDSB - Dica 3 - Fique debaixo das cobertas, com uma lanterna, imaginando que lá é sua casa (quem é que nunca fez isso?), falando sozinho ou com gato, cachorro, cavalo (?!), enfim, com o que você leva para sua cama.
Ai, que fofinho! (Irônico)

MDSB - Dica 4 - Se tranque no quarto, ouça Dejavu do Brasil, e fique dançando, imaginando estar na festa, rebolando, e fingindo flertar com aquele ursinho de cima da cama, pegando ele pelo braço e dance a noite inteira, ou dance até sua mãe pegar você fazendo isso e leva-la a Psiquiatra!
MDSB - Dica 5 - A mais seguida com certeza, DURMA ! Sim, durma até dormir mais que a cama, diversão maior que essa será complicada! (A não ser que você tenha um pesadelo!), mas enfim, durma para que o fim de semana acabe rápido e o 5° dia útil chegue mais depressa para você pegar seu dindim e se esbaldar por aí !Em alguma festinha !


Isso aí pessoal, embora minhas dicas sejam piores que conselho de bebado, são alguns meios de "diversão" (nossa e muita!), ou então jogue o paciência spider e seja feliz!

Pessoal, nesse findi de semana, postarei mais idiotices aqui, espero que continuem acompanhando! E sabem o procedimento, comentem, sugiram, e tudo mais que o blogspot nos oferece.
Até o fim de semana pessoal .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário