terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fazendinha (in)feliz

Bem amigos do Sem Balada (Cala a boca Lucas!), como eu preciso de férias! (depois de 1 longa semana no emprego NOVO). Estava eu meditando em um dos locais favoritos da população! (Se você pensou no trono, errou !), é o ônibus! (Maldito assalariado!) estava pensando no busão, como o orkut é legal, mas nos últimos tempos tem ficado pior e pior a cada dia!

Sim e isso me deu uma idéia de post para hoje: A MALDITA FAZENDINHA FELIZ !



Caramba! Você chega do trabalho, mais cansado que burro de carga, senta na frente do seu computador com o Windows XP que demora 50 minutos só para ligar, se loga, na esperança de ter recebido o recado da paquera, aquele depoimento que ninguém pode ler e você tem que rejeitar, aquele comentário de foto dizendo como você está bonito, ou como você é bebado e festeiro! Mas depois de tudo isso, você olha e a única coisa que está lá, nas suas atualizações, é a tal Fazendinha Feliz !



E não é só esse joguinho não, tem Café Mania, Buddy Pocket, Tamagochi, e mais uma infinidade de jogos dos quais eu não me importo muito! Mas nosso exemplo aqui, será a "Fazendinha". Bom e o que falar desse jogo? Antigamente o orkut era um local para nós irmos conhecer pessoas novas (Homens adicionar só mulheres e as mulheres sendo adicionadas por todos!), para xavecar, pegar o msn da menina e tentar ganhar ela no papo! (Muitos nerds aproveitaram isso! Eu por exemplo!) Mas hoje, depois que eu vejo que não recebi nenhum recado, nem aquele do peixinho e nem o da Samara, vejo nas atualizações a tal fazendinha. Isso me leva a crer que as pessoas usam o orkut, menos para ganhar o sexo oposto, e mais como minigame! Bom, depois disso percebi que muitas pessoas tem o sonho de ter uma fazenda, cuidar dos cavalinhos cinzas, dos patos, dos gansos (Opa! É a escalação da seleção!), enfim, cuidar do seu tamagochi!

Eu disse cinza, mas deixa o rosinha aí !

Isso é sempre, você atualiza seu orkut, alguém achou o cavalinho perdido, atualiza de novo, tem muitos sacos de cimento e quer dividir (Pô! Doe para o hospital da diabetes!), atualiza de novo, alguém achou abelhas (Queime a colméia!), e assim vai em horas e horas de expectativa por um recado danado e somente atualizações desse joguinho rural! Se você é um fazendeiro de mão cheia, sua chatice nas atualizações é proporcional ! Se você quer jogar, se divertir com os joguinhos virtuais, desligue seu computador e vá ligar seu Super Nintendo, ou vá jogar o jogo da cobrinha no seu celular, é muito mais divertido e pelo menos não irá aparecer no meu orkut!

Tente fazer 1.200 pontos, não é tão fácil quanto parece!

Então meu amigo do SB, se você quer cuidar de animais? Cuide do seu cachorro, ele está lá sem água e nem comida no pote, quer fazer café? Faça um e leve para sua mãe, enfim, entre no orkut e mande recados, comente as fotos danadas, mande depoimentos para as pessoas lêrem e rejeitarem, escreva no "quem sou eu: A pessoa da foto!" (Que óbvio!), adicione os feios também, entre em comunidades idiotas (Eu já vi um cachorro!), use o orkut mais como uma rede social e menos como fazenda, você irá perceber que é muito melhor do quer ser apenas um jogador de tamagochi e adestrador de cavalinhos cinza !

Ah sim ! E se você não passar esse post para 3.500 pessoas, você irá chorar cortando cebola !

Caros amiguinhos, esta semana procurarei trazer umas novidades bem interessantes para o blog, adicionei o bom e sincero blog de um amigo meu: Não, sincero, mais uma opção quando seus amigos estiverem off line. Então sabem os procedimentos, e ainda, continuem acompanhando, coisas boas virão! (Até que enfim!)

Até os próximos posts !

5 comentários:

  1. Fazenda Maldita! Se fosse só no Orkut ainda. Mas no Facebook e outras mídias sociais também. Se achou um patinho feio, não atualize em seu perfil, devolve ele pro livro poh!

    ResponderExcluir
  2. eu que achei q era "só mim" q detestava os tais joguinhos, boa Lucas, detona geral!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais ridícula essa fazenda! Eu nunca joguei nem quero chegar perto! hahahaa
    Prefiro ler uns blogs bem triii que nem o Sem Balada hahaha! Falando em blog tri: www.erva-mate.blogspot.com > Visita ae!

    ResponderExcluir
  4. OLhaaaa concordo plenamente estas atulizações de jogos saõ o fim!
    Não dá outra so fazenda , fazenda aiii que raiva!

    Dolei o blog to seguindo!
    da uma olhadinha no meu
    http://amorinfintoporeles.blogspot.com/
    se gosta ssegue

    ResponderExcluir
  5. suahushauhhhasuhsauhsa
    é a fazendinha irrita a toda atualização ...
    mas tem vários outros joguinhos tambem ..
    hehehehe
    É gostar de ser fazendeiro .. (E nunca tirar leite de uama vaca!)
    suahushaushauhsa
    abraço !

    ResponderExcluir