domingo, 5 de setembro de 2010

Mulher ao Volante

Aah! Mas que saudade que eu tava de comentar com todos os leitores (Ah! Meus queridos!) as coisas toscas que eu posto aqui. Mas antes que você continue lendo, eu vou avisá-lo desde já! Esse NÃO é um post machista (Depois disso, pegue seu copo de Coca-Cola de uma mordida no seu pão, e leia o resto do post sem moderação!).

Hoje o papo é mais sério (nã! Nem tanto!), vou comentar e mostrar o lado masculino e porque do preconceito que há quando as mulheres passam de BELAS acompanhantes para FERAS na boléia.



Desde o tempo que nós dançavamos É O TCHAN nas tardes do Faustão (ou antes), as coisas eram simples e fáceis, mulher não dirigia, e nós (meros homens!) tinhamos o "controle" (na verdade um falso controle, pois na realidade nós não temos nem o controle da televisão), e esse "controle" significava que nós estavamos sempre por cima, os homens chegam nas mulheres, abrem a porta do carro e puxam a cadeira (quanto cavalheirismo).

Infelizmente não achei uma foto menos gay.


Sim, nos tempos que sua mãe corria atrás de galinhas para depená-las, as coisas aconteciam dessa forma, mas hoje com esse mundo moderninho e colorido (Parecendo o vale dos Telletubies), as coisas mudaram um pouco de forma, as mulheres continuam a serem os seres mais desejados, porque homens amam mulheres, gays gostam de mulheres, mulheres amam mulheres, com isso o mundo girou e de uns tempos para cá as mulheres assumiram definitivamente o posto de motorista, apenas não se contentando com o maridão dirigir sua Kombi e ela acompanha-lo! (Ela precisou dirigir a Kombi também!). O movimento feminista propiciou isso as mulheres e com certeza, uma baita dor de cabeça para nós!




Nós homens, infelizmente não evoluimos (ou não acompanhamos a essa evolução!), e com isso acabamos a ver as mulheres tomarem conta de um universo sempre masculino: a DIREÇÃO! Para que possamos nos defender, e mostrar que vocês ainda dependem da gente, dizemos aquele famoso ditado: "Mulher ao volante perigo constante!", isso tudo porque estamos nos tornando desnecessários! Nos sentindo oprimidos por ver as mulheres tomando conta do mundo masculino. Imagine os homens cuidando de crianças, seria estranho para uma mulher ver uma creche apenas de "tios", já que cuidar de crianças é uma profissão típicamente feminina.


Mulheres, nós já estamos tão oprimidos com vocês ganhando mais que nós, sendo nossa chefe, e ainda mantendo o controle da casa, mas quando forem sair de casa com um homem, deixe o homem ser homem, pode parecer bobagem, não demonstraremos, mas por dentro estaremos mais felizes que mosca em tampa de xarope. Isso, deixe ELE dirigir a Kombi !
                                             Mas que merda é essa?!

É isso aí pessoal, sabem os procedimentos do SB, e não percam, essa semana está por pintar algumas novidades aqui no blog da família brasileira (hein!?), então fiquem ligados aqui como vocês ficam ligados no Big Brother !

Maldita dor de garganta ! (Opa! Não foi postado ainda !?)... então fuii !

4 comentários:

  1. Ficou muito boa a postagem, com certeza as mulheres estão cada vez tomando o espaço masculino, parabéns pelo post. Descobri seu blog essa semana e estou curtindo muito as postagem, são realmente boas!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado amigo, continue curtindo aii .. novidades virão ! hehe
    abraço !

    ResponderExcluir
  3. Cara você tem rasão!
    a postagem ficou bem bacana, eu queria lembrar tbm que hj em dia os homens estão ficando cada vez mas femininos e as mulheres a cada dia mais masculinas...
    gostei muito deste blog, vc tem um estilo literário bem parecido com o meu, eu achei bem semelhante mesmo! vlw acesse tbm: www.circulodf.blogspot.com
    obg

    ResponderExcluir
  4. bah Lucas, deu arrepio na espinha antes de ler o texto, pensar q ia te xingar pela 1ª vez..kkk, pronto, passou, mt bom teu texto, guri, tu tem um humor refinado, sabia??? rsrsrs

    ResponderExcluir