sexta-feira, 1 de abril de 2011

Páscoa

Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim?
O coelhinho da páscoa não trouxe nada para você, mas o SB trouxe, mostrando de verdade o que homens e mulheres querem de páscoa, num conselho verdadeiro, porque quem avisa amigo é! Então veja como melhorar sua páscoa, ou comente o que você quer realmente ganhar, boa páscoa (antecipada!).

Que época maravilhosa, para a igreja católica (ou qualquer outra) é o dia da ressurreição de Jesus, dia de não dar uns tapas no seu filho, por ele ter manchado sua camiseta nova com chocolate. Mas para as crianças (ou adultos que acham que não envelheceram, a Xuxa por exemplo!), é apenas um dia para encher a pança de chocolate, ocupando o banheiro mais tempo que o Rogério Ceni no São Paulo, dia de ficar com os dentes caríados, procurar as cestinhas pela casa (Dica, embaixo da cama!), sair por aí mostrando para seus amigos que você ganhou uma caixa de bombons Especialidades Nestlé.
Mas eu não estou aqui para falar da páscoa das crianças, que envolve muitos doces e dor de barriga. E sim para mostrar a homens e mulheres o que cada um quer de VERDADE nessa páscoa, além de procurar o coelho.





O QUE OS HOMENS QUEREM DE VERDADE NA PÁSCOA: Nada. Simples assim, nada que seja relacionado a chocolates ou outros doces enjoativos. Nós não queremos procurar cestinhas, nem comer bombom de banana (Uiirgh!) ou os bombons da Neugebauer, e nem venha com ovinhos do Ben10, uma caixa especialidades Nestlé ou Amor Carioca. Os homens gostam de chocolate, mas com moderação, nada de exagero compulsivo, o que queremos mesmo, de verdade ganhar na páscoa, é isso:

Isso que os homens querem de verdade! Coisas Devassas!

Melhor presente de páscoa que um homem pode ganhar, que tal em vez de procurar o coelhinho, escondê-lo? Se você realmente quer impressionar seu namorado, marido ou sei lá quem, não precisa parcelar ovos de páscoa em 6 vezes nas lojas americanas, mas sim em uma sex shop. Pode ter certeza que esse presente Devasso e sem vergonha irá beneficiar você também, além de fazer bem para a relação.

O QUE AS MULHERES QUEREM DE VERDADE NA PÁSCOA: Eu imagino que as mulheres, já sejam mais fantasiosas (Talvez eu esteja errado!), parecendo crianças grandes (Ja choram, gritam e fazem birra igual!) e que gostariam de ganhar uma boa páscoa, recheada de chocolates, porque esse é o melhor amigo da mulher, então gaste o dinheiro que você gasta em cerveja ou em futebol e compre uma boa caixa de chocolates decentes, como por exemplo Ferrero Rocher, mas se prepara, que nos próximos 6 meses você vai pagar pela boa páscoa, mas receberá em troca um presente danado, que lhe renderá 3 minutos de alegria que você não vai esquecer mais.

O companheiro preferido de uma mulher!


Então vamos comemorar a páscoa, comendo chocolates ou escondendo coelhinhos, o importante é não deixar essa data passar em branco.

Daí que vem os OVOS DE PÁSCOA!
(Créditos: culturamix.com)

Depois de mais um conselho matrimonial que não servirá de nada, vou me despedindo, pedindo para você que está olhando o blog nesse momento e que está imaginando como será sua páscoa, participe do blog, votando , comentando, divulgando, enfim sabe como funciona!

E até os próximos post's galera !

3 comentários:

  1. Gostei do blog, precisamos de mais blogs com este tipo de conteúdo.
    Siga o meu tbm http://temtudomega.blogspot.com
    Dicas, tutoriais e downloads

    Se quiser parceria de divulgação mande um email para nandosempreomelhor@hotmail.com

    Ganhe dinheiro com site de busca, acesse: http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah,,,fato,o que a galera gosta é de sacanagem, querem mesmo é estar satisfeitos seja o que for o seu obejto de satisfação.
    Enfim muito boa sua sinceridade XD.. bju
    http://paradaobrigatoriacmc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. SUhaushuashusaha
    Nada como amigos sinceros,
    Isso aí, gurizada, vejam bem qual a páscoa que queremos e VIVA O COELHINHO !
    ushauhsauhsah
    Muito obrigado pelas opiniões dadas aqui no SB, eu sempre acompanho os blogs da galera que comenta.

    Grande abraço !

    ResponderExcluir