quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vida a Dois

Estou de volta, depois de meia temporada, onde achei que colocaria coisas no lugar, e realmente coloquei, coloquei um filho no mundo, então depois de uma fase com antidepressivos e remédios tarja preta, estarei de volta colocando todas as bobagens que você já está acostumado aqui no SB. Nosso assunto hoje fala sobre a vida à dois, maravilhosa e bonita (Pss, caia na real, felizes para sempre acontece só na Disney!). Acompanhe, comente, e tudo mais, o blog é seu !

Nada como sentir na pele os problemas da vida de casado, para descobrir que seu pai, seu avô e seus tios são verdadeiros heróis nacionais, sem a capa e a cueca por cima da calça. Porque acordam todo dia do lado da mesma criatura, vendo ela toda remelenta, sem maquiagem, com roupas de vovó, além de ainda ver coisas que os homens não imaginam que as mulheres façam, o número 2, por exemplo. E vale para as mulheres também, que veem os homens fedorentos, vadiando e coçando suas partes a todo momento (Eu só não estou fazendo isso agora porque estou digitando).

Nada como coçar e coçar  !

Realmente morar junto não é fácil, tirando a parte que você desejar se suicidar em alguns dias, mas infelizmente você não poderá fugir disso, ou acabará com 50 anos, sozinho em casa, comendo apenas Miojo e tomando Coca-Cola (Que vida boa!). Você quer assistir futebol, sua mulher quer assistir a novela, você quer ficar acordado e ela que dormir, você quer "fazer coisinhas" e ela está com dor de cabeça. É amigo ... nem tudo é como planejamos!

Eu sei que quando o homem vai morar junto da sua cônjuge ele imagina a vida (Que eu concordo com essa visão) simplesmente perfeita. Chegar em casa, depois de um dia exaustivo de trabalho tirar seus sapatos, aquela meia que parece um lixo nuclear, sentar na sua poltrona confortável, e sua mulher, toda gatona, apenas com um aventalzinho danado, te traz uma cerveja bem gelada, e não lhe atrapalha enquanto você está assistindo o futebol. Depois vocês deitam e colocam o amendoim no buraco do amendoim, até você cair de sono (Sim, as coisas seriam muito mais fáceis no mundo!)

Ah! Por quê é tão fácil encontrar uma mulher assim!
(Crédito: www.infojovem.com)

As mulheres também tem seus sonhos de vida perfeita a dois. Eu imagino que seja, depois de chegar do shopping, com 20 sacolas de roupas, o marido depois de pegar as sacolas e preparar o jantar à luz de velas, romântico, você reparando naquele corte de cabelo que realmente não mudou nada no rosto dela, depois assistir aqueles filmes soníferos (estilo Ghost, ou outros), vocês "fazem amor" lentamente e depois dormem agarrados um no outro, como pedreiro agarrado em um cachimbo de crack.

Que coisa mais boiolesca!

A vida a dois não é nada fácil, são pensamentos, modos de agir e manias diferentes, onde você se acostuma, ou se ferra, pois separar é mais fácil que juntar e ainda irá compartilhar uma boa parte do seu suado salário. Mas o que nos resta, é aguentar, e se adaptar. Para você ter juntado as escovas de dentes com a criatura que te aguenta, algum motivo teve, então apegue-se no motivo e aos antidepressivos, porque não é de todo o ruim, pelo menos "coisinhas" você irá fazer com mais frequência, além de ter alguém do lado quando ficar doente, quando ficar feliz ou enfim, quando precisar ter alguém.

Se você vai passar ou já passa por essa experiência, lhe desejo toda a sorte e paciência do mundo, e para quem vai ficar na boa, apenas rindo dos amigos que passam por isso, saiba que você é um grande fdp!

Depois de um tempo sem posts, aqui está o SB de novo na parada! Você lembra como se faz, VOTE, OPINE (sempre), CANTA, DANÇA, GRITA, Ô, Ô, Ô, não se reprima !! (Ops, me exaltei!) Mas faça todos os procedimentos que você já conhece aqui no SB, e pra você que é novo por aqui, acompanhe os posts anteriores, e veja como da para "matar" tempo aqui no blog.

Até os próximos post's pessoal !

Um comentário:

  1. Ahhhh! Que saudade de ler o SB todo dia!
    Agora virei gente e tenho um emprego de gente grande, nunca tenho tempo! :/ hasoiiahsi!
    Mas os posts continuam fenomenais e engraçadíssimos!
    Que tua vida, da Cris e do baby seja muito feliz e cheia de momentos bons! *-*
    E volta pra SOS! oheoiheeioheio!

    ResponderExcluir