sábado, 7 de julho de 2012

Conselhos da Mamãe

     E mais um sábado chegou, e você, como eu vai ter que aturar aquela história de "Hoje não Faro!" ou "To pagano!" dos tediosos programas de sábado à noite na televisão. Vamos então desligar a televisão e se ligar no SemBalada! (Mas que falta de opção!).

     Nosso post de hoje, se trata de uma pessoa com poder de vidência, uma criatura tão mágica quanto o Mestre dos Magos, que é capaz de soltar pragas como as do Egito, ou feitiços como as bruxas da Disney. O post de hoje, fala sobre os conselhos da mamãezinha, aquelas profecias que só a mãe acerta, porquê se você perguntar qualquer coisa para seu pai, ele vai dizer: "Pede para sua mãe!"




     É certeiro, quando sua mãe diz que vai acontecer alguma coisa, sempre acontece, quando ela pede para você fazer alguma coisa, faça, pois caso contrário pode ser bem perigoso. Se ela aconselhar você a não sair hoje, não saia e fique curtindo o SemBalada.

Fique olhando o SB.
(fonte: Na imagem já diz!)


    As mães tem um poder mágico sobre os filhos, prevendo as grandes bobagens que eles irão fazer, por isso, o SB fez uma pequena lista com alguns dos conselhos que desobedeceu na infância e por isso, virou o que é hoje:

  • "Leva um casaco, senão você vai passar frio!" - Caramba, nem se você fosse casado com a moça da previsão do tempo da tv ela ia falar uma coisa dessa. Você vai sair, 35° na rua, e sua mãe fala isso, qual é a reação? Minha mãe tomou água de passarinho, mas daí ...  O tempo vira, sem mais nem menos esfria, e você que não levou o casaco, fica tremendo mais que avião em turbulência.
Você não ouviu o conselho dela!


  • "Solta essa faca ou vai te machucar!" - Que isso mãe, está me agorando? Não, ela está prevendo que em breve você fará uma besteira. "Isso só acontece com idiotas, aí!", tarde demais, sua mãe avisou mas você não levou a sério, e isso fez você perder uma lasca do seu dedo, e agora tem que enrolar um pedaço de papel higiênico para parar de sangrar.
"Isso só acontece com quem é idiota demais" - claro, claro!
  • "Não pisa descalço no chão gelado, vai ficar gripado!" - Não vou não, isso é mito mãe. Até que 3 dias depois, você está de pijama, nariz vermelho e fanho. Tomando chá e remédios. (Como eu disse, sua mãe é mágica!).
Vê se ouve a sua mãe!
  • "Não fica vendo esse filme, senão vai ter pesadelo de noite." - Que nada, eu não terei não! Nada que depois de meia hora após o filma você não bata no quarto de seus pais: Mãe, posso dormir com vocês hoje?
Depois você vai querer dormir com seus pais.

     A sua mãe realmente tem o poder, ela não é um X-Man, nem faz parte da liga da justiça, mas os conselhos dela tem mais poder que todos os super-heróis junto, por isso, quando ela dizer algo, ESCUTE, para não acabar resfriado, com o dedo cortado e dormindo com seus pais.

     Qual o conselho que sua mãe mais lhe dava?

     Você já sabe como o SB funciona, comente, curta nossa página no Face, participe do blog que não é uma Zorra Total e está longe de ser o Melhor do Brasil.

     Até os próximos post's pessoal.

5 comentários:

  1. A verdade é que quando mãe fala .. hehehe

    Isso é completamente verdade.

    Bacana seu post !!!!!

    Me visite ..

    http://karinacosta1909.blogspot.com.br/

    Curta a pág no face

    http://www.facebook.com/KarinaCostaBlog

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post... mãe fala, mãe acerta!

    ResponderExcluir
  3. Legal o post. Mãe pega no pé sempre não imorta a idade. rssrrsrrs

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos comentários galera...

    Conselho de mãe é profecia...

    Abraço.

    ResponderExcluir