Nosso assunto de hoje passa pelos virgens (E não o signo). É sobre a primeira vez.
Ah sim, virgindade! A única coisa que perdemos e não pedimos para São Longuinho achar para nós e muito menos dar os 3 pulinhos, mas até isso acontecer é um problema para muita gente, o pessoal encana com essa tal virgindade.
Eu fui, você foi (ou é), e minha mãe É! Todos nós fomos virgens um dia, e mesmo assim tem muita gente que encana com essa história de virgindade, tem vergonha de dizer que nunca fez "coisinha", e quem fez se acha melhor a ponto de fazer um bullyng de quem nunca fez um tchu tcha (Eu quero tchuu!). Quando estamos em um grupo de amigos, principalmente a galera de 15, 16 anos, esse é o assunto do momento, todo mundo quer dizer que agasalhou o croquete e cria uma situação ruim para quem não fez nada disso, parecendo que o virgem é uma pessoa mais atrasada ou não tão moderninha por não ter transado. Quando na verdade, o fato de nunca ter tido seus minutos de alegria não influência em nada. A única coisa que separa uma pessoa virgem de uma que não é, são os 3 minutos de alegria, pois sexo não é status. Mas mesmo assim, quando somos virgens, tentamos fazer de tudo para pararmos de criar pêlos na mão, até que, depois de muito insistir chega o momento...
É, as vezes chegamos em um momento crítico.
(fonte:mdsaude.com)
A 1º vez, a vez mais rápida e engraçada que se pode ter, se colocar uma miojo na panela, você acaba e ela não ficou pronta ainda (A minha foi assim). Você está ali, naquele momento, naquele amasso quente e demorado, até que pega a camisinha que já leva á uns 2 anos na carteira e ... Disfarçadamente olha as instruções de como colocá-la! Pois ainda não sabe como se encapar o bigulin, e se demorar demais, o que era para estar para cima, simplesmente desaba, como as torres gêmeas. Além disso, nas primeiras vezes, é normal a gente sentir vergonha do nosso corpo, até porque você deve ficar pelado só para tomar banho. Quando a gente finalmente consegue colocar a camisinha, nos ajeitar na posição do iniciante (Na hora você irá entender) e achar o buraco certo, a alegria dura pouco, o suor pega, a perninha amolece e fim de festa, seus 2 minutos de uma alegria sem fim.
Querendo abri o pacote com uma pressa ...
(fonte: está na foto)
E o melhor é que 1º vez sempre chega, mais cedo ou mais tarde, e as primeiras vezes são assim mesmo, você é rápido como um coelho, e mesmo assim, sai como se entendesse tudo do assunto. Mas a melhor coisa é deixar acontecer naturalmente, pois uma coisa é certa, vai acontecer, se você querer apressar (Mais ainda?) vai estar menos preparado para "o" momento. Beije bastante, amasse bastante que a hora chega, sem pressa e sem estresse. E para você, como foi a sua primeira vez? (Não queremos detalhes!) Foi engraçada, foi boa, as duas coisas? Dê o seu pitaco aqui no blog.
Ah! E para a galera que anda a fim de furunfar por aí, não esqueçam, usem a cabeça de cima, usem camisinha!
Vamos encapar a banana aí pessoal!
(fonte: http://perdidanautopiadafelicidade.blogspot.com)
E esse foi mais um post do SemBalada para você (Seu danado!), comente, opine, explore esse blog. E não esqueça de curtir nossa página no Facebook, mostrando com orgulho que somos SemBalada. Tem muita coisa bacana ainda para aparecer aqui no blog, não perca!
Até os próximos post's!
Legal o post e o blog. Gostei e estou seguindo-o.
ResponderExcluirBeijos e sucesso.
Muito legal...isso mesmo...Sãos os três minutos mais rápidos da vida e que ficamos sonhando ou não com eles durante muito tempo e cultuamos cada momento, até que venham os próximos três minutos.
ResponderExcluirEspero sua visita no EDB2012
http://escritordebrinquedo.blogspot.com.br/2012/06/firework-ii.html
Pois é ...
ResponderExcluirA primeira vez é muito engraçada mesmo ..
A minha foi ..
ushauhsausa
obrigado galera ... Continuem visitando o SemBalada.
Pois é... são os 3 minutos mais rápidos e intensos de nossas vidas! E a gente sempre tem alguma história engraçada(ou constrangedora) pra recordar!
ResponderExcluirConteúdo de qualidade! Já estou seguindo o blog
http://casadacolinablog.blogspot.com.br/
Abraços.