sábado, 28 de agosto de 2010

Dicas Para se Enturmar - Parte 2

Seguindo então com essas dicas fáceis e interessantes, para quem busca amizades, não apenas no orkut, mas na vida, continuo abaixo com essas dicas, mais preciosas que dinheiro em final de mês.



Dica 6 - Coloque um óculos, lamba o cabelo e sente na frente do professor: Se parecer uma pessoa descolada não lhe ajudou, que tal parecer um sabe tudo, igual aos filmes americanos, parecendo aquele nerd apaixonado pela professora. Se você gostou dessa dica, então comece a estudar, pois para fazer parte de desse grupo desvalorizado na escola, você deve ser no mínimo inteligente, pois senão você irá ser apenas um idiota (Vá consultar o Wikipédia!).

Dica 7 - Fique em uma parada reclamando do ônibus que não passou ainda: Essa dica é bem simples, pois quando você está em uma parada de ônibus, o que mais tem é gente reclamando do atraso dele, mas fique atento, você fará amizade geralmente com as senhoras acima de 65 anos, então se prepare para não passar a roleta e sentar no banco vermelho (se alguma outra senhora subir no ônibus, levante do banco, seu mal-educado).

Dica 8 - Bote a camisa do Corinthians e cometa um delito: Não é preconceito com meus amigos corinthianos, até porque em breve eles estarão completando seu centenário, mas esse é um jeito bem fácil de arrumar uma galera descolada, barulhenta e fogueteira. Comece a usar girias como "Mano", "Truta" para se ir se acostumando, cometa um ato de vandalismo e você irá para um lugar com muitos mais "amigos" (Cuidado, porque eles são um bando de loucos).



Dica 9 - Pegue uma bolsa e venda Dvd's no centro: Além de fazer amizades com todos que vendem dvd na área, você ainda terá outros três benefícios, ganhará uma graninha, verá os filmes antes do lançamento e ainda entrará em forma correndo da SMIC (Quantos benefícios).

Dica 10 - Simplesmente seja você: Dãã! Se tu acha que existe uma fórmula mágica para ter amigos e para gostarem de você, desista, NÃO EXITE! É muito mais fácil você ser como é, assim as pessoas irão até você e pessoas que certamente você irá gostar muito mais da cia (Essa 10 parece a mensagem que a Ana Maria apresenta na abertura do Mais Você!).



Galera, depois desse texto bonito e de reflexão, segue o convite para o pessoal, seguir, comentar, sugerir (Por que não?) e tudo mais que se pode fazer aqui no blog. E avisando que amanhã dedicarei meu dia todo para ver futebol, tomar cerveja e discutir futebol. Até os próximos posts .....

3 comentários:

  1. Sim,ser tu mesmo,não a melhor dica!

    ResponderExcluir
  2. huahuahauhauhau
    colocar uma camisa do Corinthians e cometer algum delito é sacanagem hahauhauha que foto fantástica... gostei também da descrição dos "colorido" que se vestem de teletubbies ahuahuahauhau... muito boas essas dicas.... um abraço

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk mijei de rir agora..ops, urinei...

    ResponderExcluir