sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sacanagem

Aaah, nada como um dia após o outro, hoje eu já me sinto um blogueiro experiente e formado (como se isso contasse realmente).
Sinceramente hoje eu não gostaria de falar de política, pois vai parecer que o blog é somente sobre esse tema chato. Bom mas, como eu tenho muito tempo mesmo de sobra, estava passeando, navegando com o meu bote inflável pela internet, e encontrei essa coisa realmente tosca.






Pois é, eu achei engraçado para não dizer deprimente, todos conhecem o candidato a deputado federal a cima, quem nunca ouviu aquela música que alegrava as tardes de domingo, principalmente no domingo legal (alguns homens, davam a desculpa da música para olhar a briga na banheira, realmente muito boa), aquela música que até hoje sabemos essa maldita letra ... "FLORENTINA, FLORENTINA, FLORENTINA DE JESUIS, NÃO SEI SE TU ME AMAS, PRA QUE TU ME SEDUIZ?". Então como tu achas, que o TIRIRICA vai agir junto ao congresso? A política realmente é engraçada e o horário político nada mais é do que um programa estilo CASSETA E PLANETA. Na realidade ele se candidatar não é o pior. O pior é VOTAREM nele. Se você, votar no TIRIRICA realmente você tem algum tipo de retardo mental e não merece o respeito dos outros.
Já não basta a quantidade de palhaços que se encontram na política, por que você colocaria mais um ?

OBS.: Você COM certeza, vai sair cantando essa músiquinha "22 22 deputado federal ..." aah! Viciante.

Um comentário:

  1. kkkkk mas concerteza vai ter alguem que vai votar nele.
    qq coisa q vc fizer vai ter alguem que goste.Concerteza alguem que goste dele vai votar nele.kkkkk
    "olha o probleminha,olha o tratamnento..."

    ResponderExcluir