quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Falei, Falaste, Falou

Estou de volta, hoje quarta-feira, dia que todos os homens irão ver Passione, na ansiedade que a novela da macarronada acabe para que possam ver o esporte bretão de meio de semana. Eu não quero fazer um blog machista, e nem quero que as meninas que leem encare como tal, mas hoje o assunto a ser cutucado é a íncrivel diferença entre homens e mulheres, principalmente quando o assunto é FALAR. Mas antes de começar, aproveite os últimos 5 minutinhos.








Isso não é propaganda da TEKPIX, brincadeiras a parte, voltaremos a falar do nosso assunto, já viram que a principal reclamação dos casais é a falta de comunicação? Talvez por isso que muitos relacionamentos não durem. A diferença nisso é porque o homem fala de menos e a mulher fala demais. Uma frase que eu ouvi de um amigo meu ilustra muito bem isso: "Lucas, as mulheres se comunicam FALANDO!", nós homens somos diretos (Tem uns que não, mas esses tem sua masculinidade em dúvida!), falamos o que queremos e gostamos daqueles momentos de "silêncio" onde ouvimos apenas o narrador da televisão. As meninas, garotinhas, coisinhas fofas das mulheres, tem por natureza uma facilidade para FALAR. Um livro que li revela que os homens falam de 2.500 á 4 mil palavras por dia, a mulher de 4 á 8 mil palavras (São realmente muitas palavras!).



Eu não sou nenhum conselheiro matrimonial (e nem gostaria de ser ainda), mas mulheres (mulher, mulher, mulher, grande música!) o fato do homem não conversar com você não é que ele nao gosta de ti, e homens (não tem música para nós), quando a tua mulher fala (fala, fala, fala), não é sinal que ela quer acabar com o teu dia, é sinal que ela se preocupa contigo seu mala. Então, casaisinhos do meu Brasil, entrem num consenso, conversem sobre isso, porque nós, seus amigos, não queremos aguentar seu choro por ter acabado a relação.

Pessoal, sabem os procedimentos, comentem, cornetem, chamem o autor de bonito (mentir vale também pô!), sintam-se a vontade no SEM BALADA. Até as próximas.

12 comentários:

  1. Mas bah guri, tu foi comentar no meu blog, sou gaucha e gremista, moro no Rio.
    Obrigada pelo comentario inteligente por lá.
    Lendo o seu post, ri muito. É isso mesmo. Total falta de comunicação entre casais, isso é a maior verdade. Quando as mulheres vão ficando mais velhas, elas até tmb nao falam tanto assim, entram no mesmo ritmo. Tipo: ha , nao quer falar? nao vai falar? então eu tmb nao, vamos ver o futebo. So que vai batendo um tédio desgraçado na mulher, kkkkkkkk, ela nao resiste...aí...
    abraços , seguindo vc tmb.

    ResponderExcluir
  2. Hehe, opa, mas como tem gauchos e gremistas espalhados por aii .. hehe, valeu, é verdade, falta de comunicação total, embora com o tempo o casal se acomoda com a situação .. mas valeu pessoal !

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Sempre de olho aqui,muitas risadas cm o Blog e os post,tem talento Lucas..

    ResponderExcluir
  4. Acho que o problema dos homens não é nem "não falar", mas "não ouvir" o monte que elas falam. E o problema da mulher é querer ouvir demais...
    Olha o machismo...rs

    www.costabbade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha, no fundo é meio verdade.

    Mas eu cansei de discutir relação! Da ultima vez mandei uma carta pro meu noivo, descarregando tudo o que eu queria dizer para ele, e ainda salientei: "Estou escrevendo porque assim você não precisa me pedir para poder parar de falar, é só você parar de ler!" Até porque sem ele se defendendo na carta, eu consegui me expressar melhor. Eu sei que ele encontrou a carta nas coisas deles, mas nem se quer comentamos sobre ela. E desde então não precisamos mais discutir a relação e nem se quer precisei mais de cartas, pois a relação está muito boa agora. E não precisei de 4 a 8 mil palavras, mas de 4 a 8 mil caracteres :)

    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, ele não quis te mandar nenhuma carta também? hehe, legal tu te feito isso .. pelo menos evitou discussoes "desnecessarias". hehe

    ResponderExcluir
  7. Grande Fabregas!
    Relacionamentos... Esse assunto sempre gerou e sempre gerará muitas discussões e conversas boas.
    Sabe que falo isso com toda a minha sinceridade... Ou não, claro. ;D

    ResponderExcluir
  8. E os casais "invertidos"? Onde o homem fala pra cacete e a mulher não consegue falar? hahaha, sim, isso existe. Eu garanto... hahaha

    Lucas, muito bacana o blog, engraçadérrimo, já estou seguindo. o/

    ResponderExcluir
  9. tekpix uma vergonha essas pessoas da tv fazendo falsa propaganda iganosa sobre tekpix o governo poderia acabar com isso oje estou no prejuizo de comprar essa porcaria nem posso ver na tv essa plopaganda iganoza so mesmo no brasil essas coizas infelisment uma vergonha meu dinheiro vcs ficarom mais nao vai trazer felicidades a vcs bom enfim???

    ResponderExcluir
  10. Caramba, tem algum programa tradutor disponivel aí?
    Dinho, se tu ficou no "preju" pela TekPix a culpa não é minha, pois não vendo essa câmera, concordo contigo na parte que ela não vale a pena, aquilo foi uma brincadeira para descontrair mesmo, não vendo Tekpix e compra quem quer. Entre no site do procon e resolva esse problema.

    Agora vamos conversar sobre o POST ?

    Abraço !

    ResponderExcluir