segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Passeio ao Shopping

O SB não para como a roubalheira na política, mas aqui a única coisa roubada é seu tempo, mas tudo bem, por isso pessoal, acompanhem o nosso assunto de hoje e não esqueçam de expressar suas opiniões no final dele. Aproveitem !

Ah! Nada como um agradável e prazeroso passeio ao shopping, ver mulheres bonitas, as mulheres cuidarem homens bonitos, ver coisas que não podemos comprar, tirar fotos com as decorações, nos espelhos da escada rolante ou de boca cheia, comendo um burger king. O shopping é um local tão bom que reuni num só lugar, todos os tipos de pessoas, as que caçam , as casadas e as que são as duas coisas.



Você pode pegar um cineminha com a(o) gata(o), olhando aquele filme de comédia romântica que te deixa com os olhos cheios de água, mas para desfarçar você da aquele beijinho e fica olhando a menina e não o filme, além disso se pode olhar aqueles filmes em 3D, todo mundo adora olhar desenhos em 3D, você, sua namorada e as excursões da pré escola. Depois de assistir ao filme e ficar com o colo cheio de pipocas que você deixou cair, se pode dar uma volta pelo ótimo ambiente, com ar-condicionado e olhar vitrines de lojas caras porque quando sua mulher decidir entrar e experimentar alguma roupa, pode ter certeza que você ficará um bom tempo amargando a espera (mas isso merece um outro post, mais além!) e ainda você se imagina usando aquelas roupas em vez do manequim. Tem também as lojas que vendem inutilidades, como lojas de brindes, coisas que você realmente não irá comprar nem para dar de presente a mãe, como um porta retrato digital (Nada mais é, do que um porta retrato).

E é bom um cineminha .. 

Também é legal passear com uma galera, um pessoal que faz coisas que todo mundo faz, mas vocês se acham os únicos loucos por fazer aquilo, por exemplo, você e o grupo de meninas tirar foto no banheiro de frente para o espelho, fazendo poses e biquinhos, ou de frente para os espelhos da escada rolante, fazendo poses de funkeiras danadas ou caretas de emos depressivos, tomando sorvete, aquele que chega a escorrer pela casquinha, melando todos seus dedos. E o melhor, indo ao McDonald's comer um belo mini hamburguer com as batatas e a Coca-Cola puro gelo e água, e ainda tirar fotos mastigando aquele pedaço de pão com vaca e alface (Não precisa procurar muito, procure em um orkut de alguma amiga, terá uma foto assim!), geralmente passeando com a galera não entramos nas lojas, apenas ficamos rindo um do outro ou rindo dos homens que dançam naquele brinquedo do playland de músicas, que ficam se contorcendo parecendo um minhoca com convulsão (Desculpe a comparação, amigos!) e segurando naquela barra de ferro atrás, ou tentando flertar com quem passa e morrendo de inveja dos homens acompanhados das mulheres bonitas.

Amo muito tudo isso!

Nos fins de semana que o shopping mais bomba e menos vende, mas é invadido por milhares de "pré-adolescentes" com seus grupos, um belo lugar para explorar as DICAS PARA SE ENTURMAR , você muitos pontos coloridos e cabelinhos mais chapados que um viciado em crack, além de vários manos e minas (Truta, parece música dos Racionais tá ligado?!), com seus camisetões largos como uma capa de carro e seus bonés tapando a visão. Muito trabalho aos seguranças.
Outra época que o shopping é invadido é no natal e dia das mães, principalmente na véspera desses dias, onde o shopping parece um presídio brasileiro: SUPERLOTADO, você tem que caminhar desviando dos mais lentos que olham as vitrines, dos carrinhos de bebês e das tiazinhas em geral (Mais conhecidas como Tranca-ruas!).

A japonesinha ali tem cara de tranca-rua!

Mas enfim, nada como um passeio ao shopping, para comprar, comer um Mclanche Feliz, tomar um chopp, jogar nos fliperamas, ou simplesmente matar tempo. Sempre agradável na presença da galera. Enfim, nada como uma boa diversão !

Gostou do Post? Não? Oraa seu ....



Mas para quem gostou e quem não gostou, comente, opine, sua opinião é muito importante para nós (Parece atendimento de call center!), o Sb é de vocês...

Por gentileza, anote o número do protocolo de atendimeto...

Até os próximos post's galera !

2 comentários:

  1. vai gostar de shoping assim lá longe...desde a adolescencia perdi o tesão de shoping

    abraço

    http;//universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hehe,
    Eu acho o shopping um lugar interessante para o happy hour, mas prefiro ir dia de semana.

    Abraço !

    ResponderExcluir