sábado, 30 de junho de 2012

A Primeira Vez

     Chegando mais um post semanal para a galera que não vai ir para a balada nesse sábado e torce para que chova, porquê mais ninguém irá (Que maldade!), e que nesse momento está com o blog e mais umas 5 janelas abertas no seu pc, coloque ausente no seu msn, não compartilhe nada ainda no Facebook, e não tuitte nada nesse momento, apenas leia com atenção, pois chegou mais um sábado de post aqui no SB.

     Nosso assunto de hoje passa pelos virgens (E não o signo). É sobre a primeira vez.

     Ah sim, virgindade! A única coisa que perdemos e não pedimos para São Longuinho achar para nós e muito menos dar os 3 pulinhos, mas até isso acontecer é um problema para muita gente, o pessoal encana com essa tal virgindade.



     Eu fui, você foi (ou é), e minha mãe É! Todos nós fomos virgens um dia, e mesmo assim tem muita gente que encana com essa história de virgindade, tem vergonha de dizer que nunca fez "coisinha", e quem fez se acha melhor a ponto de fazer um bullyng de quem nunca fez um tchu tcha (Eu quero tchuu!). Quando estamos em um grupo de amigos, principalmente a galera de 15, 16 anos, esse é o assunto do momento, todo mundo quer dizer que agasalhou o croquete e cria uma situação ruim para quem não fez nada disso, parecendo que o virgem é uma pessoa mais atrasada ou não tão moderninha por não ter transado. Quando na verdade, o fato de nunca ter tido seus minutos de alegria não influência em nada. A única coisa que separa uma pessoa virgem de uma que não é, são os 3 minutos de alegria, pois sexo não é status. Mas mesmo assim, quando somos virgens, tentamos fazer de tudo para pararmos de criar pêlos na mão, até que, depois de muito insistir chega o momento...

É, as vezes chegamos em um momento crítico.
(fonte:mdsaude.com)

     A 1º vez, a vez mais rápida e engraçada que se pode ter, se colocar uma miojo na panela, você acaba e ela não ficou pronta ainda (A minha foi assim). Você está ali, naquele momento, naquele amasso quente e demorado, até que pega a camisinha que já leva á uns 2 anos na carteira e ...  Disfarçadamente olha as instruções de como colocá-la! Pois ainda não sabe como se encapar o bigulin, e se demorar demais, o que era para estar para cima, simplesmente desaba, como as torres gêmeas. Além disso, nas primeiras vezes, é normal a gente sentir vergonha do nosso corpo, até porque você deve ficar pelado só para tomar banho. Quando a gente finalmente consegue colocar a camisinha, nos ajeitar na posição do iniciante (Na hora você irá entender) e achar o buraco certo, a alegria dura pouco, o suor pega, a perninha amolece e fim de festa, seus 2 minutos de uma alegria sem fim.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SemBalada no Facebook

     Pessoal que acompanha o SB, demorou, mas saímos do tempo da pedra lascada e chegamos á esse mundo moderninho, de cabelos moicanos, roupas coloridas e tablets. Isso mesmo, curta á fun page do SemBalada no Facebook e divulgue seu blog favorito (ou não) para seus amigos.


     Contamos com você para tornar o blog popular e dominar o mundo!

sábado, 23 de junho de 2012

Domingo

     Bem amigos do SB, demorei para voltar mais do que caixa de supermercado em véspera de natal, mas voltei! (Sim, com ênfase)! E voltei em um dia cheio de novidades, como o reconhecimento da paternidade do Grupo ETTO sobre o SemBalada, e ele não vem sozinho, já vem com maninhos para nós! Além disso, nada melhor do que voltar com um assunto que parece tema do Globo Reporter: "Tristeza no domingo, quando ela começa? Do que se alimenta? Para onde ela vai na sexta? Só aqui, no SemBalada.


     Isso sempre acontece com as Empreguetes (Como estou Global hoje) da vida real. O domingo é aquele dia que acordamos mais tarde, onde abrimos a janela do quarto e já nos asfixiamos com a fumaça do churrasco, dia de muita alegre e tristeza ao mesmo tempo - "Que beleza, domingo!" - na visão do otimista e - "Amanhã ja é segunda!" - na visão do ranzinza antidepressivo.
     Para definir melhor o domingo, eu divido ele em partes, o ANTES da musiquinha do fantástico e a musiquinha do Fantástico.






     Antes da musiquinha do Fantástico: Ah! Acordar sem o Pi Pi Pi do despertador, preparar aquele pão com manteiga e queijo, além de queimar a língua com café quente. Essa é uma boa preparação para o que virá: a fila do açougue para comprar a carne. Domingo ninguém vai ao mercado cedo, deixando para comprar TODO O PLANETA JUNTO! E o que nos sobra no final? Sim, aquele pedaço de carne gorduroso e meio esverdeado que sobrou lá no canto, junto com o pedaço de fígado.


Plantão

     Boa noite amigos que estão voltando ao SemBalada, lembrando que não fui preso para deixar de postar, apenas me casei (O que é bem parecido)! Mas estou de volta, e tenho uma novidade bombástica para voces!

Deu Positivo!
(fonte: http://reidaverdade.com)

     Depois de muita suspense, o SB descobriu que tem um papai, o nome dele é Grupo ETTO, agora não estamos mais sozinhos no mundo, indefesos por aí. Além disso, recebemos alguns irmãozinhos, todos mais novos, Reclame RS, O Comprador * e o Jogando Certo*, agora somos uma família, como a Família Addams, por isso, peço que você comece a acompanhar os irmãozinhos com a mesma fidelidade que você acompanha o SB.
     Por favor, tenham paciência com os novatos, eles irão crescendo e amadurecendo a cada post, como aconteceu com o SemBalada, por isso contamos com a sua participação, opinando, compartilhando e divulgando eles, que estão abertos para parcerias.

     Agora é só colocar mais pratos na mesa, pois a família está completa, boa sorte aos maninhos!





     * Blogs ainda em construção, por isso possuem título provisório, assim que ficarem prontinhos e brilhando, serão divulgados aqui no SB.

     Até os próximos post's.