sábado, 23 de junho de 2012

Plantão

     Boa noite amigos que estão voltando ao SemBalada, lembrando que não fui preso para deixar de postar, apenas me casei (O que é bem parecido)! Mas estou de volta, e tenho uma novidade bombástica para voces!

Deu Positivo!
(fonte: http://reidaverdade.com)

     Depois de muita suspense, o SB descobriu que tem um papai, o nome dele é Grupo ETTO, agora não estamos mais sozinhos no mundo, indefesos por aí. Além disso, recebemos alguns irmãozinhos, todos mais novos, Reclame RS, O Comprador * e o Jogando Certo*, agora somos uma família, como a Família Addams, por isso, peço que você comece a acompanhar os irmãozinhos com a mesma fidelidade que você acompanha o SB.
     Por favor, tenham paciência com os novatos, eles irão crescendo e amadurecendo a cada post, como aconteceu com o SemBalada, por isso contamos com a sua participação, opinando, compartilhando e divulgando eles, que estão abertos para parcerias.

     Agora é só colocar mais pratos na mesa, pois a família está completa, boa sorte aos maninhos!





     * Blogs ainda em construção, por isso possuem título provisório, assim que ficarem prontinhos e brilhando, serão divulgados aqui no SB.

     Até os próximos post's.

Um comentário:

  1. Caros amigo blogueiro sou administrador do agregador de conteúdo

    http://www.linkpedia.com.br/

    vc poderá se cadastrar seus blog ou site nesse agregador linkpedia o melhor da net sim estamos melhorando para cada vez ficar melhor os blog são liberados imediatamente

    Obs . MANDE QUANTOS LINKS QUISER LIBERO NA HORA AMIGO GOSTEI DO NAIPE DO SEU BLOG

    aguardamos seus blog ou site amigos um forte abraço a todos

    grato
    Don Tecnologias

    ResponderExcluir