sábado, 30 de junho de 2012

A Primeira Vez

     Chegando mais um post semanal para a galera que não vai ir para a balada nesse sábado e torce para que chova, porquê mais ninguém irá (Que maldade!), e que nesse momento está com o blog e mais umas 5 janelas abertas no seu pc, coloque ausente no seu msn, não compartilhe nada ainda no Facebook, e não tuitte nada nesse momento, apenas leia com atenção, pois chegou mais um sábado de post aqui no SB.

     Nosso assunto de hoje passa pelos virgens (E não o signo). É sobre a primeira vez.

     Ah sim, virgindade! A única coisa que perdemos e não pedimos para São Longuinho achar para nós e muito menos dar os 3 pulinhos, mas até isso acontecer é um problema para muita gente, o pessoal encana com essa tal virgindade.



     Eu fui, você foi (ou é), e minha mãe É! Todos nós fomos virgens um dia, e mesmo assim tem muita gente que encana com essa história de virgindade, tem vergonha de dizer que nunca fez "coisinha", e quem fez se acha melhor a ponto de fazer um bullyng de quem nunca fez um tchu tcha (Eu quero tchuu!). Quando estamos em um grupo de amigos, principalmente a galera de 15, 16 anos, esse é o assunto do momento, todo mundo quer dizer que agasalhou o croquete e cria uma situação ruim para quem não fez nada disso, parecendo que o virgem é uma pessoa mais atrasada ou não tão moderninha por não ter transado. Quando na verdade, o fato de nunca ter tido seus minutos de alegria não influência em nada. A única coisa que separa uma pessoa virgem de uma que não é, são os 3 minutos de alegria, pois sexo não é status. Mas mesmo assim, quando somos virgens, tentamos fazer de tudo para pararmos de criar pêlos na mão, até que, depois de muito insistir chega o momento...

É, as vezes chegamos em um momento crítico.
(fonte:mdsaude.com)

     A 1º vez, a vez mais rápida e engraçada que se pode ter, se colocar uma miojo na panela, você acaba e ela não ficou pronta ainda (A minha foi assim). Você está ali, naquele momento, naquele amasso quente e demorado, até que pega a camisinha que já leva á uns 2 anos na carteira e ...  Disfarçadamente olha as instruções de como colocá-la! Pois ainda não sabe como se encapar o bigulin, e se demorar demais, o que era para estar para cima, simplesmente desaba, como as torres gêmeas. Além disso, nas primeiras vezes, é normal a gente sentir vergonha do nosso corpo, até porque você deve ficar pelado só para tomar banho. Quando a gente finalmente consegue colocar a camisinha, nos ajeitar na posição do iniciante (Na hora você irá entender) e achar o buraco certo, a alegria dura pouco, o suor pega, a perninha amolece e fim de festa, seus 2 minutos de uma alegria sem fim.

Querendo abri o pacote com uma pressa ...
(fonte: está na foto)

     E o melhor é que 1º vez sempre chega, mais cedo ou mais tarde, e as primeiras vezes são assim mesmo, você é rápido como um coelho, e mesmo assim, sai como se entendesse tudo do assunto. Mas a melhor coisa é deixar acontecer naturalmente, pois uma coisa é certa, vai acontecer, se você querer apressar (Mais ainda?) vai estar menos preparado para "o" momento. Beije bastante, amasse bastante que a hora chega, sem pressa e  sem estresse. E para você, como foi a sua primeira vez? (Não queremos detalhes!) Foi engraçada, foi boa, as duas coisas? Dê o seu pitaco aqui no blog.

     Ah! E para a galera que anda a fim de furunfar por aí, não esqueçam, usem a cabeça de cima, usem camisinha!

Vamos encapar a banana aí pessoal!
(fonte: http://perdidanautopiadafelicidade.blogspot.com)

     E esse foi mais um post do SemBalada para você (Seu danado!), comente, opine, explore esse blog. E não esqueça de curtir nossa página no Facebook, mostrando com orgulho que somos SemBalada. Tem muita coisa bacana ainda para aparecer aqui no blog, não perca!

     Até os próximos post's!

4 comentários:

  1. Legal o post e o blog. Gostei e estou seguindo-o.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal...isso mesmo...Sãos os três minutos mais rápidos da vida e que ficamos sonhando ou não com eles durante muito tempo e cultuamos cada momento, até que venham os próximos três minutos.
    Espero sua visita no EDB2012
    http://escritordebrinquedo.blogspot.com.br/2012/06/firework-ii.html

    ResponderExcluir
  3. Pois é ...

    A primeira vez é muito engraçada mesmo ..

    A minha foi ..

    ushauhsausa

    obrigado galera ... Continuem visitando o SemBalada.

    ResponderExcluir
  4. Pois é... são os 3 minutos mais rápidos e intensos de nossas vidas! E a gente sempre tem alguma história engraçada(ou constrangedora) pra recordar!

    Conteúdo de qualidade! Já estou seguindo o blog

    http://casadacolinablog.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir